Alguém Tem que Morrer: veja trailer da nova série espanhola da Netflix

Imagem de: Alguém Tem que Morrer: veja trailer da nova série espanhola da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quarta-feira (30), a Netflix divulgou o trailer oficial de sua nova série espanhola, intitulada Alguém Tem que Morrer. A produção, desenvolvida por Manolo Caro, tem no elenco nomes conhecidos de outras produções da plataforma, como Elite, A Casa das Flores e Desejo Sombrio.

A participação da atriz Ester Expósito, conhecida por seu papel em Elite, é uma das que mais tem chamado atenção dos assinantes. Já Alejandro Speitzer, seu namorado na vida real, que também está na nova série, participou de Desejo Sombrio, protagonizada por Maite Perroni.

Com poucas informações acerca da nova série, a Netflix lançou o trailer com os dizeres "Alguém tem que morrer. Ser você mesmo pode ser perigoso".

Confira o vídeo oficial:

A trama de Alguém Tem que morrer, que se passa nos anos 1950, apresenta um jovem que precisa voltar ao México para um casamento arranjado. No entanto, ele regressa na companhia de um bailarino, causando uma confusão com as autoridades locais. Para que tudo possa ser resolvido, alguém vai precisar ser morto.

No trailer, já dá para sentir um pouquinho do que vem por aí. Além da atriz de Elite, o elenco é composto por Cecilia Suárez, Carlos Cuevas, Juan Carlos Vellido e Ernesto Alterio. Todos eles já participaram de outras produções lançadas pela Netflix.

Alguém Tem que morrer estreia na Netflix em 16 de outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.