Por Um Punhado de Dólares: Faroeste clássico pode virar série

Imagem de: Por Um Punhado de Dólares: Faroeste clássico pode virar série
Imagem: Slash Film/Reprodução

O produtor Mark Gordon, conhecido por dirigir Criminal Minds, comprou recentemente os direitos do filme Por Um Punhado de Dólares, de 1964. O clássico faroeste lançou a carreira de Clint Eastwood nos cinemas e foi campeão de bilheterias. Agora, a trajetória deve virar uma série de televisão.

Além do filme western, Gordon adquiriu também os direitos de Yojimbo, um filme épico de samurais cuja história inspirou o filme de Eastwood.

Saiba mais sobre o projeto de Um Punhado de Dólares

A novidade foi anunciada pelo portal americano Deadline. Ainda segundo o site, o roteirista Bryan Cogman, de Game of Thrones, também está participando das negociações da série.

Ambos os filmes retratam um homem sem nome que usa suas habilidades para enganar gangues rivais de diversas cidades no México. Com isso, ele consegue conquistar novos territórios sem precisar lutar de fato. O filme ganhou uma sequência em 1965, intitulada Por Uns Dólares a Mais, também estrelada por Clint Eastwood.

A ideia é que a série de Um Punhado de Dólares traga uma versão mais moderna dessa história. Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre elenco, início das gravações e uma eventual data de estreia. Fique de olho no site para conferir todas as novidades sobre o projeto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.