The Crown: veja primeiras fotos e data de estreia da 4ª temporada

Imagem de: The Crown: veja primeiras fotos e data de estreia da 4ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Para os fãs que aguardavam por mais novidades sobre a 4° temporada de The Crown, aproveitem: finalmente foram liberadas as primeiras fotos da série de sucesso da Netflix mostrando uma nova etapa da vida da monarquia britânica.

Nelas, é possível ver grandes nomes do elenco de The Crown, com foco em Gillian Anderson (Sex Education; The X Files) no papel de Margaret Thatcher e Emma Corrin, responsável por dar vida à icônica Princesa Diana.

Mais detalhes sobre a 4ª temporada de The Crown

A previsão é de que a nova temporada chegue à plataforma de streaming no dia 15 de novembro, deixando os fãs ansiosos desde então. Na trama, deve ser mostrada a difícil relação mantida entre Thatcher, que é eleita como Primeira-Ministra do Reino Unido, e a Rainha Elizabeth II, interpretada por Olivia Colman.

Já em relação a Emma Corrin no papel de Diana, será mostrada a aproximação entre ela e o príncipe Charles, com quem, eventualmente, acabará se casando.

É importante que o público desfrute da 4ª temporada de The Crown, afinal, a série só retorna com novos episódios em 2022, como já havia sido anunciado. Com isso, Colman deixará o seu papel de Rainha nas mãos de Imelda Staunton, responsável por conduzir a próxima fase da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.