Netflix divulga trailer de nova série animada de Resident Evil

Imagem de: Netflix divulga trailer de nova série animada de Resident Evil
Imagem: (Netflix/Divulgação)

A Netflix vem trabalhando em algumas novas produções envolvendo a franquia de games Resident Evil. No final de agosto, o serviço de streaming confirmou o desenvolvimento de uma série live-action e agora divulgou o primeiro teaser da nova série animada Resident Evil: No Escuro Absoluto (Resident Evil: Infinite Darkness).

Nas imagens, podemos ver Clarie Redfield chegando para explorar os mistérios de uma grande mansão — muito parecida com a presente no jogo Resident Evil VII —, além da aparição de Leon S. Kennedy.

Confira o trailer:

Sobre Resident Evil: No Escuro Absoluto

Resident Evil: No Escuro Absoluto será lançada três anos após o filme em CG de 2017, Resident Evil: Vendetta.

A nova série tem produção de Hiroyuki Kobayashi, da Capcom — empresa desenvolvedora dos jogos —, e da TMS Entertainment, que deu origem a várias séries de anime — como Bakugan e Hamtaro.

O estúdio Quebico, liderado por Kei Miyamoto — produtor de Resident Evil: Vendetta —, será responsável pela produção da animação em CG.

(Netflix/Divulgação)(Netflix/Divulgação)Fonte:  Playtoo 

Ainda sem muita informação sobre a trama da série, A Netflix define Resident Evil: No Escuro Absoluto como uma série de terror com um toque de ficção científica, e será baseada na história de Leon S. Kennedy e Claire Redfield, dois dos mais famosos personagens da franquia.

Resident Evil: No Escuro Absoluto estreia na plataforma da Netflix somente em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.