The Witcher: Basil Eidenbenz entra para o elenco da 2ª temporada

Imagem de: The Witcher: Basil Eidenbenz entra para o elenco da 2ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

The Witcher foi um grande sucesso na Netflix e desde seu lançamento os fãs já aguardam notícias sobre a 2ª temporada da série. Em fevereiro, havia sido divulgado um novo personagem para a produção: Eskel, amigo próximo de Geralt de Rivia, cujo papel seria, inicialmente, do ator Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos), mas que acabou passando para Basil Eidenbenz devido a conflitos na agenda do ator original.

Eidenbenz participou recentemente de A Favorita, filmes que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Olivia Colman, e agora integra o elenco de The Witcher. Na história, Eskel é um dos personagens mais aclamados, sempre em diversas aventuras com seu colega Geralt, interpretado por Henry Cavill.

(Fonte: The Independent/CD Projekt/Reprodução)(Fonte: The Independent/CD Projekt/Reprodução)Fonte:  Editado 

O que se sabe sobre o futuro da série

Apesar de ainda não haver uma data marcada para a estreia da 2ª temporada de The Witcher na Netflix, foi confirmado que as gravações da continuação já retomaram desde o dia 17 de agosto, voltando após a interrupção causada pela pandemia do coronavírus.

A previsão é de que a 2ª temporada da série estreie na plataforma de streaming em 2021, incluindo outros nomes além de Basil Eidenbenz, como Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Kim Bodnia (Killing Eve), que integram agora o elenco de The Witcher.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.