The 100 7X16: preview do último episódio mostra grande guerra

Imagem de: The 100 7X16: preview do último episódio mostra grande guerra
Imagem: The CW/Reprodução

Na próxima quarta-feira (30), os fãs de The 100 vão finalmente conhecer o final da série. E a emissora The CW já divulgou um preview eletrizante com algumas das cenas que marcarão o desfecho da 7ª temporada de The 100. Uma grande batalha se aproxima e promete deixar os espectadores emocionados com os conflitos que virão por aí.

Intitulado como “The Last War” (“A Última Guerra”, em uma tradução livre), o episódio vai continuar diretamente do ponto em que se encerraram os eventos na série no episódio 7x15.

Vale lembrar que Clarke (interpretada por Eliza Taylor) e Octavia (Marie Avgeropoulos) montaram uma missão de resgate a Madi Griffin (Lola Flanery), enquanto os Discípulos se aproximavam do que tanto queriam. O que será que vai acontecer?

Confira o preview completo:

The 100 esteve em exibição por sete temporadas na The CW. Ao longo dos episódios, muita adrenalina, ação e conflitos intensos puderam ser vistos, além da morte de diversos personagens queridos pelos espectadores.

A 7ª temporada de The 100 vem para encerrar as pontas soltas da série e responder às diversas dúvidas que os fãs possam ter com relação à trama. O elenco contou com Eliza Taylor, Marie Avgeropoulos, Lola Flanery, Paige Turco, Bob Morley, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook e Henry Ian Cusick.

O que você espera do último episódio? O episódio 7x16 de The 100 será exibido no dia 30 de setembro pela The CW!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.