The 100 7x15: Clarke precisa tomar difícil decisão com Madi (RECAP)

Imagem de: The 100 7x15: Clarke precisa tomar difícil decisão com Madi (RECAP)
Imagem: (The CW/Reprodução)

A reta final da 7ª temporada de The 100 tem sido repleta de despedidas dolorosas com as mortes de vários personagens. Nesta semana, já estávamos preparados para dizer adeus a mais um deles, principalmente pelos acontecimentos envolvendo Murphy e Emori.

Confira o recap do episódio “The Dying of the Light”, o 15º e penúltimo da 7ª temporada de The 100.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Line 

Muprhy sai dos escombros sem se machucar, no entanto, Emori não teve a mesma sorte e é atravessada por uma barra de metal. Jackson tentou fazer o possível para mantê-la viva, porém, percebeu que, para salvar Emori, precisava achar a Pedra da Anomalia e levá-la ao Sanctum o mais rápido possível.

O grupo consegue encontrar a Pedra, mas enfrentou alguma dificuldade para conseguir atravessar a barreira e chegar ao portal. Eles conseguem e prometem voltar para ajudar Miller.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  Den of Geek 

Clarke percebe que Madi está agindo como ela agiu, tentando resolver tudo sozinha. Ela então resolve falar com Gaia sobre o complicado relacionamento mãe-filha.

Clarke ainda lembra que matou Bellamy para salvar sua filha, não para que ela se entregasse. “Se eu perder Madi também, não terei nada”.

Levitt ajuda Clarke e Octavia

Levitt percebeu que Cadogan estava disposto a fazer o que fosse necessário, até mesmo colocar a vida de Madi em risco, para explorar sua mente. Então, ele engana um de seus amigos Discípulos e transporta Clarke e Octavia para o Bardo, mas, para azar delas, elas são transportadas diretamente para a frente de um grupo armado de Discípulos. Levitt consegue salvá-las a tempo enquanto Sheidheda enfrenta os Discípulos.

A difícil decisão de Clarke

Clarke encontra Madi e descobre que talvez tenha chegado tarde demais para salvar sua filha. Madi estava consciente e viva, mas Levitt a examina e percebe que o tronco cerebral de Madi tinha evidências de um derrame e que ela estava com o cérebro realmente danificado e que era incapaz de se movimentar. Madi estava presa em seu próprio corpo.

Clarke, ao perceber que não poderia fazer nada para salvar Madi, teve a terrível escolha de acabar com o sofrimento dela. Ela aponta uma arma para a cabeça de sua filha, mas antes de Clarke atirar, Octavia se oferece para puxar o gatilho. Octavia aponta a arma enquanto cantarola uma antiga canção familiar.

Antes que ela puxasse o gatilho, Levitt interrompe com outras más notícias. Cadogan havia conseguido extrair de seu cérebro os códigos que ele buscava.

Será que Madi irá sobreviver à Última Guerra que teremos no episódio final de The 100?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.