Liv Tyler não retornará para 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star

Imagem de: Liv Tyler não retornará para 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star
Imagem: Fox/Divulgação

De acordo com o Deadline, a atriz Liv Tyler, que participou da primeira temporada de 9-1-1: Lone Star, anunciou a sua saída da série. Por esse motivo, não veremos a paramédica Michelle Blake no 2º ano da produção da Fox.

Tyler precisaria fazer muitas viagens entre sua casa, em Londres (Inglaterra), e os Estados Unidos, onde devem ocorrer as gravações. Devido à pandemia do coronavírus, a atriz ficou receosa e preferiu não se colocar em risco, assim como a própria família, e decidiu deixar a série.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Mais detalhes da saída de Liv Tyler do spin-off de 9-1-1

O showrunner de 9-1-1: Lone Star, Tim Minear, reforçou a importância de Tyler durante a 1ª temporada da série, deixando claro que a produção está de portas abertas para um possível retorno da atriz. Depois da pandemia, seria possível que Michelle voltasse às telas?

Um caso parecido ocorreu em 9-1-1 quando a atriz Connie Britton deixou a série na 1ª temporada, mas acabou retornando nos episódios finais do 3º ano para dar uma conclusão adequada à personagem.

Estamos na torcida para entender melhor o que aconteceu com Michelle e Iris, sua irmã, no fim da 1ª temporada de 9-1-1: Lone Star.

Liv Tyler não retornará para 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star