Nicole Ari Parker entra para o elenco da 8ª temporada de Chicago PD

Imagem de: Nicole Ari Parker entra para o elenco da 8ª temporada de Chicago PD
Imagem: (Fox/Reprodução)

Pouco depois da confirmação da saída de Lisseth Chavez do elenco de Chicago PD, a produção da NBC anunciou uma nova adição para o time de policiais na 8ª temporada da série. Nicole Ari Parker (Empire: Fama e Poder) interpretará uma importante personagem recorrente no programa.

A atriz será a superintendente Samatha Miller, original de Atlanta e descrita pelo site Deadline como uma defensora progressista e fervorosa da reforma policial. Ela quer ajudar Voight (Jason Beghe) e a Inteligência a se adaptarem à nova realidade, mas não tolerará violações das diretrizes e dos protocolos da polícia.

Detetive Hank Voight. (NBC/Reprodução)Detetive Hank Voight. (NBC/Reprodução)Fonte:  Oxygen 

A nova personagem pode indicar uma mudança no rumo da série, visto que Voight nunca seguiu as regras. Com os recentes casos de abusos policiais nos Estados Unidos, que culminaram na morte de George Floyd, personagens como o detetive deverão ser o foco de transformações comportamentais ou punidos por sua agressividade em abordagens a suspeitos. Miller poderá ser a peça-chave para essa transição.

A 8ª temporada de Chicago PD irá estrear na TV dos Estados Unidos em 11 de novembro. Vale lembrar que a série já foi renovada para mais 3 anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.