Turner & Hooch: série do Disney+ revela novos nomes do elenco

Imagem de: Turner & Hooch: série do Disney+ revela novos nomes do elenco
Imagem: IMDb/Divulgação

Turner & Hooch, série do Disney+ baseada no filme Uma Dupla Quase Perfeita (1989), revelou novos integrantes do elenco. A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal norte-americano Deadline nesta terça-feira (22).

Anthony Ruivivar (A Maldição da Residência Hill), Brandon Jay McLaren (The Twilight Zone) e Jeremy Maguire (Modern Family) terão papéis regulares na atração, e Becca Tobin (Glee) fará pequenas participações no programa.

Da esquerda para direita: Anthony Ruivivar, Brandon McLaren, Jeremy Maguire e Becca Tobin.Da esquerda para direita: Anthony Ruivivar, Brandon McLaren, Jeremy Maguire e Becca Tobin.Fonte:  Deadline/Reprodução 

Estrelada por Josh Peck, Turner & Hooch apresentará um delegado herdeiro de um cachorro gigantesco e indisciplinado. Após uma difícil convivência, o animal demonstra ser o "cãopanheiro" ideal para investigações.

Ruivivar e McLaren vão interpretar colegas de trabalho de Turner (Peck). Já o jovem Maguire será o sobrinho do protagonista da trama. Por fim, Tobin fará aparições com uma promotora de justiça e ex-namorada do rapaz.

Além dos nomes anunciados, a atração conta com Lyndsy Fonseca (Agente Carter), Carra Patterson (Lovecraft Country) e Vanessa Lengies (Glee). Outra informação revelada pelo Deadline é que a temporada de estreia terá 12 episódios.

Turner & Hooch tem como produtor-executivo e roteirista Matt Nix (Burn Notice) e está sendo produzida pela 20th TV, uma divisão do Disney TV Studios. A previsão é que a série chegue ao Disney+ em algum momento de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.