Prison Break: ator aponta que a 6ª temporada pode acontecer

Imagem de: Prison Break: ator aponta que a 6ª temporada pode acontecer
Imagem: Fox/Reprodução

Segundo rumores, a série Prison Break não terminou na Fox em 2017. Ao que tudo indica, uma 6ª temporada pode estar a caminho e quem deu essa dica foi o ator Dominic Purcell, que interpretou Lincoln Burrows nas cinco temporadas anteriores.

"Rumor número 1. Estou velho. Sim, eu tenho 50...", disse o ator por meio de uma postagem no Instagram. "Rumor número 2. Eu sou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo; as pessoas exigem que eu raspe”, ele acrescentou.

Ele ainda continuou: “Rumor número 3, a temporada 6 de PB pode acontecer. Sim... Rumor número 4. Eu gosto de humanos? Não. Não em massa. Definitivamente não”, o ator completou.

Confira:

Prison Break esteve em exibição regularmente entre 2005 e 2009, fazendo bastante sucesso. Em 2017, uma 5ª temporada foi exibida na Fox com 9 episódios. Desde o seu segundo fim, Purcell não esconde o seu desejo de voltar a dar vida ao seu icônico personagem.

“Estamos todos de acordo que, se a história valer a pena, será feita”, garantiu ele. Purcell ainda disse que, com a pandemia do coronavírus, algumas coisas podem estar incertas, mas que se mantém otimista sobre a 6ª temporada de Prison Break.

Mesmo com as pistas deixadas pelo ator, Charlie Collier, CEO da Fox Entertainment, disse, em uma entrevista de 2019, que a rede não tinha planos para o retorno da série.

Vamos aguardar por novidades relacionadas à Prison Break. As cinco temporadas produzidas até o momento podem ser vistas no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.