Big Sky: ABC divulga teasers de série estrelada por Ryan Phillippe

Imagem de: Big Sky: ABC divulga teasers de série estrelada por Ryan Phillippe
Imagem: (ABC/Reprodução)

Ryan Phillippe (O Atirador) e Kylie Bunbury (Olhos Que Condenam) estrelarão a nova série da ABC, Big Sky, que teve seus primeiros teasers divulgados pela emissora no intervalo de sua programação durante a apresentação do Emmy Awards 2020.

A série acompanhará dois detetives particulares, Cassie Dewell e Cody Hoyt — interpretados por Kylie e Ryan, respectivamente — que são contratados para encontrar duas irmãs que desapareceram. Mas ao se envolver na trama, eles acabam descobrindo que várias outras mulheres também sumiram na região.

No preview, somos apresentados aos personagens que começam a investigação após as duas jovens serem sequestradas por um caminhoneiro em uma remota estrada na região de Helena, em Montana.

Mas, ao que parece, os policiais não estão tão dispostos a ajudar a solucionar o mistério. Então, a ex-policial e ex-esposa de Cody, Jenny Hoyt, vivida por Katheryn Winnick (Vikings), se cansa de esperar por uma solução e também resolve entrar na investigação, como podemos ver em um dois vídeos.

Confira os teasers:

Big Sky estreia na ABC no dia 17 de novembro, teve o roteiro escrito por David E. Kelley (Big Little Lies) e tem como diretor o britânico Paulo McGuinan (Sherlock). Eles também são produtores executivos, junto a Ross Finemann, Matthew Gross e C. J. Box, que é autor do livro que dá origem à série, chamado The Highway.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.