Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3

Fotos reveladas mostram o personagem em ação pelas ruas de São Paulo.

schedule24/02/2012, às 08:59

(Fonte da imagem: Divulgação/Rockstar)

Apesar de ter sua data de lançamento alterada para maio, Max Payne 3 continua sendo um dos títulos mais aguardados para o primeiro semestre de 2012. A Rockstar, sabendo disso, acaba de liberar algumas imagens que mostram o personagem Max em ação na cidade de São Paulo — que continua mais carioca que o próprio Rio de Janeiro.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

As fotos são referentes à versão para PC e é possível conferir um pouco do detalhamento gráfico preparado pela desenvolvedora. Isso fica bastante perceptível na paisagem da favela e na imagem que mostra o protagonista mais de perto, mostrando bem a textura dos objetos e a própria modelagem do personagem.

A terceira foto já traz um breve indício do que Max terá de enfrentar ao longo do game. Como descrito pela própria Rockstar, trata-se de um momento em que ele é encurralado por um membro da milícia conhecida como Crachá Preto — a própria página do estúdio chama a organização assim, deixando claro o cuidado dado ao trazer várias informações locais em português.

Via BJ

star

Continue por aqui