The 100 7x14: verdadeira missão de Sheidheda é revelada (RECAP)

Imagem de:  The 100 7x14: verdadeira missão de Sheidheda é revelada (RECAP)
Imagem: The CW/Divulgação

As coisas ficam bem emotivas em The 100 7x14, principalmente devido ao episódio passado e a morte de Bellamy. Agora, Clarke está de volta à Terra cercada por outras pessoas, como Octavia e Echo, até que percebem que alguém está faltando. É a própria protagonista que anuncia: “Bellamy está morto. Eu o matei”, deixando todos em completo choque.

O grupo poderia responder com um ataque de raiva, mas Octavia vai até Clarke e a abraça. “Eu entendo, e o antigo Bellamy também entenderia”, é a sua resposta. Além dela, Echo também se mostra rapidamente compreensiva, abraçando Clarke em solidariedade pelo que ela passou. O que mais temos a dizer sobre o novo episódio da 7ª temporada de The 100? Confira o recap!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Mais detalhes do episódio 7x14 de The 100

No decorrer do tempo, o grupo reunido no começo do episódio se junta para buscar a Pedra. Leva um tempo até que ela seja localizada, mas é Raven que a encontra com a ajuda do seu capacete.

Clarke pede para ver o adereço de perto e simplesmente o quebra, reafirmando que aquele lugar é a casa deles e que ela não pode mais perder ninguém.

Madi fica bem infeliz com o rumo que as coisas estão tomando, principalmente graças às decisões de Clarke - muitas delas tomadas pensando em sua sobrevivência, como a morte de Bellamy. “Você arruinou a minha vida, assim como arruinou a sua própria”, ela grita.

A garota foge e tudo sai do controle quando Gabriel é cruelmente atacado e Sheidheda revela sua verdadeira missão: ele deve levar Madi para o Shepherd, por bem ou por mal - incluindo a opção de matá-la ali mesmo e impedir que a transcendência possa sequer acontecer.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Felizmente, Gabriel usa o resto das suas forças para atacar Sheidheda, dando tempo para que Madi fugisse. Octavia a encontra algum tempo depois e chega à única conclusão possível: Shepherd não deixará de enviar novos inimigos enquanto não conseguir parar Madi.

A garota foge novamente e utiliza a faca rastreadora como forma de dizer que ninguém mais deve morrer por ela. Quando ela se esfaqueia, Madi desaparece, deixando Clarke visivelmente brava com a atitude.

O que mais The 100 7ª temporada tem a nos oferecer?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.