Gangs of London: trailer anuncia a chegada da série no AMC+

Imagem de: Gangs of London: trailer anuncia a chegada da série no AMC+
Imagem: (AMC/Divulgação)

A AMC divulgou um novo trailer da série britânica Gangs of London (Gangues de Londres) para anunciar a chegada do programa em seu serviço de streaming o AMC+.

A série aclamada pela crítica e que lembra Peaky Blinders é original da Sky Studios e foi exibida em abril no canal de TV pago Sky Atlantic, no Reino Unido. Agora, a série desembarca na América através da AMC, que exibirá os 3 primeiros episódios da temporada inaugural de Gangs of London no dia 1º de outubro, com os sete capítulos restantes indo ao ar semanalmente.

Confira o trailer.

Vale ressaltar que Gangues de Londres já foi renovada para a 2ª temporada, que será produzida pela própria AMC em parceria com a Sky Studios.

(AMC/Divulgação)(AMC/Divulgação)Fonte:  TV Insider 

Sobre a série Gangs of London

Gangs of London é uma série de drama e ação que apresenta Londres em um visual contemporâneo e retrata histórias de guerras entre facções de organizações criminosas internacionais.

A série tem o elenco formado por Joe Cole, Sope Dirisu, Michelle Fairley, Narges Rashidi, Lucian Msamati, Mark Lewis Jones, Pippa Bennett-Warner, Emmett J. Scanlan, Jude Akuwudike, Richard Harrington, Orli Shuka, Jing Lusi, Brian Vernel e Narges Rashidi. Além disso, conta com o roteiro e direção de Gareth Evans, em parceria da direção de fotografia de Matt Flannery, e Corin Hardy na direção de alguns episódios.

Gangs of London: trailer anuncia a chegada da série no AMC+