Lisseth Chavez deixa o elenco da 8ª temporada de Chicago PD

Imagem de: Lisseth Chavez deixa o elenco da 8ª temporada de Chicago PD
Imagem: NBC/Reprodução

Lisseth Chavez, que interpretou a personagem Vanessa Rojas em Chicago PD, não vai retornar ao elenco para a 8ª temporada da série. Embora esse seja um adeus da atriz na produção da NBC, ela já foi confirmada em Legends of Tomorrow, do canal The CW.

A atriz de 31 anos entrou para o drama policial criado por Dick Wolf durante a 7ª temporada, exibida na fall season 2019-2020. Inicialmente, Vanessa Rojas era uma policial disfarçada recrutada pelo Sargento Voight (interpretado por Jason Beghe) para se tornar um membro de sua equipe. Por lá, ela criou um vínculo muito forte com o policial Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins).

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Segundo o que apurou o site TV Line, que confirmou a saída de Chavez do elenco de Chicago PD, os roteiristas já preparam a apresentação de novos personagens para preencher a lacuna deixada por Rojas no departamento policial.

Vale lembrar que a 7ª temporada de Chicago PD não pôde ser concluída por conta da pandemia do coronavírus. Com as medidas de proteção à propagação à covid-19 em vigor, os episódios tiveram atrasos na produção que resultaram em um season finale não intencional.

Mesmo com incertezas, por enquanto, a série está programada para voltar à grade da NBC em 11 de novembro, uma quarta-feira. Junto dela, outras produções como Chicago Med e Chicago Fire deverão estrear novas temporadas no mesmo dia.

O que você achou da saída da atriz? Deixe sua opinião nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.