As 10 melhores séries de ficção científica no Amazon Prime Video

Imagem de: As 10 melhores séries de ficção científica no Amazon Prime Video
Imagem: (Amazon/Reprodução)

As séries de ficção científica estão cada vez mais em alta na TV e nos serviços de streaming. São diversas produções excelentes surgindo constantemente para a alegria dos fãs desse gênero.

O streaming Amazon Prime Video tem-se mostrado um bom reduto de séries sci-fi, que trazem junto diversos outros subgêneros. Seja comédia, drama, suspense e terror.

Está procurando uma série para assistir online? Então, confira nossa lista com as melhores séries de ficção científica no Amazon Prime Video.

The Feed

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

A série mostra uma tecnologia criada em um futuro próximo que torna capaz o compartilhamento de memórias, emoções e informações com outras pessoas. No entanto, a tecnologia passa a ser usada para controlar a mente de indivíduos para que eles cometam assassinatos.

Electric Dreams

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Baseada nos contos de Philip K. Dick, criador de Blade Runner, a série é uma antologia no estilo de The Twilight Zone e Black Mirror, que mostra alguns questionamentos sobre como a tecnologia pode impactar — muitas vezes negativamente — a vida das pessoas.

Upload

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Upload é uma mistura de sci-fi com sitcom e também traz uma história em um futuro próximo, no qual uma tecnologia foi desenvolvida para que as pessoas, em vez de morrer, possam “carregar” sua consciência em um servidor para terem uma vida virtual à sua escolha.

Tales From The Loop

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Tales From The Loop foi estrelada pelo indicado ao Oscar Jonathan Pryce e é baseada no livro de artes desse mesmo nome, de Simon Stålenhag. A série conta a história de uma pequena cidade que começa a vivenciar estranhos acontecimentos na região vinda de uma instalação conhecida como “The Loop”.

Star Trek: Picard

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

A série marca o retorno de Patrick Stewart ao icônico papel de Jean-Luc Picard, mostrando os acontecimentos na vida do capitão da Federação após se aposentar. Excelente para os fãs da franquia Star Trek.

Orphan Black

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

A trama de Orphan Black segue Sarah Manning, que acaba assumindo a identidade de um clone seu que cometeu suicídio. Pouco depois, ela descobre a existência de diversos outros clones, o que a leva em uma jornada para descobrir os segredos de um misterioso projeto.

Mr. Robot

Robot(Amazon/Reprodução)

A premiada série da Amazon conta a história de um grupo de hackers ativistas chamado “fsociety”, que luta para derrubar um sistema corrupto. No centro da história, estão o Mr. Robot (Christian Slater) e o engenheiro de segurança cibernética Elliot Anderson (Rami Malek).

Undone

undone(Amazon/Reprodução)

Esta é uma comédia psicológica animada dos criadores de Bojack Horseman. A história é sobre uma mulher chamada Alma, que descobre seus poderes de controlar o tempo. Ela resolve investigar a morte de seu pai, mas com o tempo passa a entender que existem muitas outras camadas em sua psique além dos poderes sobre o tempo.

The Expanse

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Tida como uma das melhores séries do gênero na atualidade, The Expanse mostra o conflito gerado após a humanidade se expandir por todo o sistema solar. A série começou como um original do canal de TV Syfy e posteriormente foi adquirida pela Amazon.

The Man In The High Castle

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Mais uma série baseada em um livro de Philip K. Dick. Aqui, uma realidade alternativa é mostrada, em que o nazismo vence a 2ª Guerra Mundial, e os EUA acabam sendo controlados tanto por forças alemãs quanto japonesas. Assim, cabe a um grupo de resistência tentar salvar o país do controle nazista.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.