Family Guy: animação comemora 350 episódios; veja fotos!

Imagem de: Family Guy: animação comemora 350 episódios; veja fotos!
Imagem: (Fox/Divulgação)

Os Griffins estão prontos para comemorar o 350º episódio da série animada Uma Família da Pesada (Family Guy). A histórica marca será alcançada no episódio que vai ao ar no dia 27 de setembro de 2020, pela 19ª temporada da série.

Para ir preparando os fãs para a festa, a Fox compartilhou as primeiras imagens do episódio especial.

Na primeira delas, podemos ver Stewie bastante nervoso, com seu rosto bem vermelho, sendo o centro das atenções em um encontro que parece se passar na igreja local.

(Fox/Divulgação)(Fox/Divulgação)Fonte:  TV Insider 

Em um comportamento oposto ao da imagem acima, Stewie aparece confortavelmente sorrindo para uma selfie no colo de sua mãe Lois.

(Fox/Divulgação)(Fox/Divulgação)Fonte:  TV Insider 

Sobre Family Guy

Family Guy é uma série de animação norte-americana transmitida originalmente pelo canal FOX. A comédia acompanha o conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra.

Peter Griffin é o chefe desta família não tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade. O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris; o caçula Stewie, uma criança diabólica e esperta que já começou a conquistar o mundo; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal FX e pelos serviços de streaming Fox Premium e Amazon Prime Video.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.