Showrunner de The 100 fala sobre morte chocante no episódio 7x13

Imagem de:  Showrunner de The 100 fala sobre morte chocante no episódio 7x13
Imagem: The CW/Divulgação

Atenção, spoilers à frente!

Em The 100 7x13, presenciamos um dos momentos mais chocantes da série até então. No episódio, lançado recentemente, vemos o conflito entre Bellamy e Clarke crescer, afinal, ele é devoto a Bill e vai contra o posicionamento de Clarke, que visa proteger Madi e o caderno no qual estão as lembranças envolvendo a Chama.

Quando Bellamy tentar pegar o tal caderno para entregar ao seu povo, Clarke não tem outra opção e atira nele. A situação é chocante e surpreendeu os fãs.

O episódio 7x13 é um dos mais surpreendente da 7ª temporada de The 100 e deixou os espectadores na expectativa sobre o que mais pode acontecer até o fim da série.

Bellamy está mesmo morto?

De acordo com Jason Rothenberg, showrunner de The 100, Bellamy morreu. Jason usou sua conta no Twitter para relembrar aos espectadores que a série gira em torno da sobrevivência e dos empecilhos que aparecem no caminho.

Para Clarke, Bellamy era um obstáculo para sua sobrevivência e foi preciso se livrar dele para proteger o bem maior.

Ainda em sua publicação, Rothenberg agradeceu a Bob Morley, ator responsável por dar vida a Bellamy ao longo das sete temporadas.

Foi um processo gratificante ver Bellamy crescer, mesmo que sua participação tenha chegado ao fim em The 100 7ª temporada.

Showrunner de The 100 fala sobre morte chocante no episódio 7x13