The Boys 2x4: preview mostra briga entre Stormfront e Homelander

Imagem de:  The Boys 2x4: preview mostra briga entre Stormfront e Homelander
Imagem: Amazon/Divulgação

A 2ª temporada de The Boys chegou recentemente ao Amazon Prime Video para a felicidade dos fãs e tem conseguido atender ao alto padrão visto anteriormente na série.

Agora, foi divulgado o preview de The Boys 2x4, episódio que estará disponível na plataforma de streaming no dia 11 de setembro, e mostra o confronto a ser desencadeado entre Tempesta (ou Stormfront) e Capitão Pátria (Homelander), cuja autoridade é desafiada em rede pública para que todos vejam.

O preview foi divulgado no perfil oficial da série no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

We’ve got a big storm coming on episode 4 of #TheBoysTV

Uma publicação compartilhada por The Boys (@theboystv) em

Mais detalhes de The Boys 2x4

Além do conflito entre os dois grandes personagens, vemos rapidamente que Billy Butcher finalmente encontra uma pista sobre Becca e seu paradeiro, apesar de ser perceptível que o reencontro não será fácil, já que a garota se mostra armada da cabeça aos pés.

Bem no início do preview de The Boys 2x4, é mostrado que A-Train é removido do grupo por Homelander, apesar de ser perceptível que essa decisão não o agrada em nada. Será que outro conflito envolvendo o Capitão Pátria será desenvolvido?

Vale lembrar que os três primeiros episódios de The Boys 2ª temporada foram lançados simultaneamente. Agora, os novos episódios serão disponibilizados semanalmente, toda sexta-feira, direto no Amazon Prime Video.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.