RoboCop pode ganhar série focada no surgimento de vilão do filme

Imagem de: RoboCop pode ganhar série focada no surgimento de vilão do filme
Imagem: (MGM/Reprodução)

Uma série do universo do clássico filme RoboCop está em desenvolvimento pela MGM e pelo roteirista original, Ed Neumeier.

Neumeier foi questionado pelo site MovieHole sobre o novo projeto e adiantou que as negociações ainda estão em fase inicial com a MGM. “Estou trabalhando nisso com a MGM. Com alguma sorte, se a MGM estiver disposta, se pudermos encontrar os parceiros, se conseguirmos fazer esse piloto, se pudermos convencer um monte de gente, se tudo der certo, talvez nós teremos um programa de TV”, disse o roteirista.

O novo programa de TV contará uma história anterior à do filme de 1987. Segundo Ed, a série vai contar a história da ascensão da Omni Consumer Products, a empresa criadora do RoboCop e do famoso ED-209, e terá foco em Dick Jones, o antagonista dos filmes e presidente da OCP, interpretado no cinema por Ronny Cox.

(MGM/Reprodução)(MGM/Reprodução)Fonte:  MovieHole 

Ed deixou claro que a história não terá o famoso policial ciborgue Alex Murphy. “Tem todas as coisas legais sobre o RoboCop, exceto o RoboCop”.

O filme de 1987, foi dirigido por Paul Verhoeven e teve duas sequências lançadas em 1990 e 1993. Além disso, RoboCop fez sucesso em outras mídias como HQs, videogames e animações.

Em 2014, o diretor brasileiro José Padilha lançou o remake estrelado por Joel Kinnaman (Altered Carbon).

A série de RoboCop ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.