Supernatural: Jensen Ackles diz que série pode retornar no futuro

Imagem de: Supernatural: Jensen Ackles diz que série pode retornar no futuro
Imagem: (The CW/Reprodução)

O fim de Supernatural talvez não esteja tão próximo quanto pensávamos. A 15ª temporada de Sobrenatural está programada para ser a última da série, porém, segundo Jensen Ackles, os irmãos Winchester podem voltar a se reunir em um futuro próximo.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Guide 

Para a alegria dos fãs, em uma conversa no podcast Inside of You Podcast, apresentado pelo ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville), Ackles revelou que existe a chance de trazerem o programa de volta daqui a alguns anos. "Sempre pensei que há uma possibilidade de 5 anos depois receber uma ligação dizendo: 'Ei, vamos fazer um retorno rápido para um streaming e trazer a série de volta para mais seis episódios'", disse.

O ator concluiu dizendo que acredita que o final da 15ª temporada de Supernatural não será a despedida definitiva para Sam e Dean. "Eu realmente sinto que esse não é o adeus. Eu sinto que isso é um 'vamos pendurar isso no armário por enquanto e tirar o pó um pouco mais adiante'".

A 15ª e (talvez) última temporada de Supernatural retorna em 8 de outubro. O capítulo final, intitulado "Carry On", será exibido em 19 de novembro no canal de TV The CW.

Ficou animado com o possível retorno de Supernatural no futuro?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.