Estreia da 22ª temporada de Law & Order: SVU não terá retorno de Stabler

Imagem de: Estreia da 22ª temporada de Law & Order: SVU não terá retorno de Stabler
Imagem: (NBC/Reprodução)

A 22ª temporada de Law & Order: SVU começará diferente do esperado pelos fãs. Ao contrário do que havia sido anunciado, o personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni) não retornará para a série logo no início da temporada. Segundo o showrunner Warren Leight, o ator irá estrelar o novo spin-off da franquia, intitulado Law & Order: Organized Crime, e não irá aparecer em SVU antes da nova estreia.

Leight contrariou a informação dada por ele mesmo anteriormente, na qual havia dito que "está bastante claro que Elliot estará na abertura da temporada de SVU". Ele compartilhou no Twitter a mudança no planejamento: "Hoje em dia, todos os planos estão sujeitos a mudanças. E então eles mudam de novo. E de novo. Por enquanto, não vamos reintroduzir o Stabler até a noite de sua estreia em Organized Crime".

Essa alteração se deve aos atrasos na produção dos programas. Com isso, a 22ª temporada de Law & Order: SVU irá estrear em 12 de novembro, um pouco mais tarde do que o normal. Já Law & Order: Organized Crime tem lançamento previsto somente para o meio da temporada de SVU. O julgamento de Sir Tobias "Toby" Moore (Ian McShane), que estava definido para acontecer no início da temporada, também ficará para depois.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Leight confirmou que os episódios iniciais da temporada devem abordar o momento atual dos Estados Unidos com a pandemia e os protestos antirracistas.

"Os primeiros episódios terão nosso time lutando com muitas perdas, mudanças e desafios que estamos enfrentando neste momento", disse o showrunner.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.