Grey's Anatomy 17ª temporada: produção começará neste mês

Imagem de: Grey's Anatomy 17ª temporada: produção começará neste mês
Imagem: (ABC/Reprodução)

Após mais de 6 meses com sua produção interrompida devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy iniciará suas gravações ainda neste mês.

A notícia foi dada pelo site Variety, informando que os dois primeiros episódios serão gravados em Los Angeles já na semana que vem.

A informação do início das gravações da nova temporada vem poucos dias depois da ABC anunciar que Grey's Anatomy não estará na programação do canal para a fall season deste ano.

No começo de agosto, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey, havia respondido ao questionamento de um fã no Twitter, revelando que as gravações da 17ª temporada de Grey’s Anatomy começariam em algumas semanas, mas sem uma data específica.

A pandemia que causou atraso nas gravações da série será um dos temas abordados na nova temporada. A informação foi confirmada pela showrunner da série, Krista Vernoff:

“Não há como ser um programa médico de longa duração sem contar a história médica de nossas vidas. Sinto que nosso programa tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias”, disse Krista em um painel do evento TV Academy.

As 16 temporadas da série chegarão ao streaming Amazon Prime Video no dia 15 de setembro e também no Globoplay.

A 17ª temporada de Grey's Anatomy ainda não tem previsão de estreia no canal ABC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.