The Stand: minissérie baseada em obra de Stephen King ganha teaser

Imagem de: The Stand: minissérie baseada em obra de Stephen King ganha teaser
Imagem: (CBS/Divulgação)

The Stand, a nova minissérie da CBS para seu streaming, o CBS All Access, acaba de ganhar seu primeiro teaser, que apresenta a atriz Whoopi Goldberg no papel de Abagail Freemantle, também conhecida como “mãe Abagail”, uma anciã pronta para liderar os sobreviventes do “bem” contra um mal maior, em um mundo pós-apocalíptico devido a um vírus que matou 99% da população mundial.

Na história, Stu Redman (James Marsden) procura estabelecer uma nova civilização pacífica no estado do Colorado, no entanto, Randall Flagg (Alexander Skarsgard) tenta usar sua força sobrenatural para destruir a nova comunidade criada.

Assista ao trailer:

Sobre a minissérie The Stand

A história acompanha um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail, de 108 anos, e um punhado de sobreviventes.

Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e de poderes indescritíveis: Randall Flagg, o "homem de preto".

A minissérie é escrita por Josh Boone, diretor do primeiro e último episódios, e Ben Cavell, que atua como showrunner ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein.

Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke são produtores.

The Stand estreia na plataforma de streaming CBS All Access no dia 17 de dezembro de 2020.

The Stand: minissérie baseada em obra de Stephen King ganha teaser