Netflix: série A Maldição da Mansão Bly ganha trailer e data de estreia

Imagem de: Netflix: série A Maldição da Mansão Bly ganha trailer e data de estreia
Imagem: Netflix/Divulgação

Para os fãs de A Maldição da Residência Hill que estavam com saudade do clima tenso proporcionado pela série, a Netflix trouxe boas notícias ao divulgar o primeiro trailer de A Maldição da Mansão Bly, a sequência já tão aguardada.

Enquanto a primeira parte da série foi baseada na história da família Crain, com seus dramas e fantasmas do passado, a segunda ruma para um patamar mais elevado de suspense e envolve algumas crianças completamente assustadoras.

Confira o primeiro teaser de A Maldição da Mansão Bly.

A história da sequência mostra a vida de uma governanta que cuida de duas crianças, Flora e Miles, além da própria mansão Bly. Ao longo do tempo, ela percebe que corre cada vez mais perigo ao ver que as crianças não são nada normais, assim como o fato de que a própria residência onde moram esconde segredos completamente perturbadores.

Em A Maldição da Mansão Bly, vemos Victoria Pedretti como protagonista ao lado de outros grandes nomes, como Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e muito mais.

A sequência chega à Netflix em 9 de outubro de 2020. Enquanto isso, você pode acessar a plataforma de streaming e conferir A Maldição da Residência Hill, a série que une terror, drama e suspense na medida perfeita!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.