The Mentalist: trailer da 6ª temporada anuncia o capítulo final de Red John

Minha Série
Imagem de: The Mentalist: trailer da 6ª temporada anuncia o capítulo final de Red John

O primeiro trailer da sexta temporada de The Mentalist mostra que Patrick Jane está perto de encontrar Red John, depois de uma caçada de seis anos.

[nznvideo]{@{script src="http://www.springboardplatform.com/js/overlay"}@}{@{/script}@}{@{iframe id="sotv036_780187" src="http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/780187/sotv036/Spoilertv.com/10/1/" width="560" height="320" frameborder="0" scrolling="no"}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]

“Red John: The Final Chapter” é como está sendo chamada a sexta temporada de The Mentalist. Isso não quer dizer que esta seja a temporada final da série, mas apenas o fim de um capítulo na vida do protagonista.

Em entrevistas anteriores, o produtor e criador da série, Bruno Heller, já deixou claro que a conclusão do capítulo de Red John vai colocar The Mentalist e especificamente Jane em um novo e audacioso caminho.

E qual novo caminho será esse? Teremos a resposta a partir de 29 de setembro, quando estreia a nova temporada na televisão americana. Confira as últimas notícias, participações especiais e spoilers dos episódios inéditos de The Mentalist.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.