The Mentalist: nova jornada amorosa para Lisbon na 6ª temporada

Imagem de: The Mentalist: nova jornada amorosa para Lisbon na 6ª temporada

Depois de Patrick Jane, é a vez de Lisbon ganhar um novo interesse amoroso nesta sexta temporada da série, revelou o Entertainment Weekly.

/uploads/editor_pictures/000/015/262/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/CBS

“Para que ela fique feliz — mesmo que, eventualmente, sua felicidade seja ao lado de Jane (o que pode ou não acontecer) — Lisbon precisa encontrar outras relações, outras perspectivas, outras pessoas para amá-la, de forma que ela saiba exatamente quem é”, afirma Bruno Heller, produtor-executivo da série. Para ele, é importante que a personagem consiga sair do lado de Jane e faça uma espécie de análise de si mesma.

Ainda sem ator definido, o novo namorado de Lisbon será apresentado no episódio 15 ou 16 desta temporada. No entanto, o próprio Heller afirma que a atração ainda deve explorar os personagens principais como um casal. No episódio “Golden Hammer”, que deve ir ao ar no dia 12 de janeiro, veremos um “novo lado da relação entre Jane e Lisbon”, revela a publicação.

“Agora que Red John se foi, tanto Jane quanto Lisbon estão quase que psicologicamente livres para acordar e olhar ao redor. O que eles veem ao despertar deste pesadelo é um ao outro. Como essa relação se desenvolve e como eles vão começar a perceber o que isso significará é uma grande parte de como o sexto ano vai se desenvolver”, completa Geller.

Relembramos que The Mentalist está em pausa e retorna à televisão norte-americana no dia 5 de janeiro de 2014.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.