Spoilers! House, The Office, Bones, o filme de Veronica Mars e mais!

Minha Série
Imagem de: Spoilers! House, The Office, Bones, o filme de Veronica Mars e mais!

House

Parece que vamos ver um casamento ainda nesta temporada! No dia 16 de março, Omar Epps (o Dr. Eric Foreman) falou sobre a gravação de uma festa de despedida de solteiro em uma mensagem em sua página no Twitter. O colunista Michael Ausiello, autoridade em spoilers, aposta que o dono da festa é Chase, e que ele está prestes a subir no altar com Cameron. Será?


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/cameron_chase_flowers.jpg




Desperate Housewives
Ausiello confirma: Edie Brit morreu de verdade, e não vai voltar para a série. Quer dizer, vai, mas em apenas um episódio. Trata-se do 100º episódio da série, que conta com flash-backs de todas as moradoras de Wisteria Lane. Saiba mais sobre o episódio aqui!


The Office

Quem acompanha as novidades sobre a série já deve estar sabendo que no episódio que estreou nos Estados Unidos na semana passada, Michael pediu demissão da Dunder Miff. A novidade é que a demissão não é apenas história para um ou dois episódios: Michael deixou o emprego de vez, e vai começar sua própria companhia. E tudo indica que a nova empreitada será concorrente direta da Dunder Miff!


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/michael_office.jpg




Veronica Mars

Nesta semana, surgiram boatos de que os projetos do filme de Veronica Mars teriam sido cancelados. Ausiello não confirma nem desmente, e passa a palavra para o criador da série, Rob Thomas: “eu não recebi uma negativa oficial da Warner Bros [possível produtora do filme]. A proposta está sendo estudada, mas nesse momento a chance de conseguir um sinal verde não existe. É verdade que estou um pouco desanimado, mas eu não diria que o filme realmente não vai acontecer”. Fãs da detetive adolescente, continuem torcendo!


Gossip Girl


O final desta temporada promete ser quente! Ausiello garante que o ultimo episódio vai deixar várias dúvidas no ar e pode contar com a presença do filho perdido de Rufus e Lily!

Falando em Lily, notícias sobre o spin-off que mostra sua adolescência nos anos 1980: a nova série não vai se chamar Lily, como foi anunciado anteriormente. E nem Lily of the Valley, como alguns sugeriram — principalmente porque esse era o nome da novela fictícia em The O.C.. Sugestões?


Bones

Quem é que não adora Wendell, o estagiário mais querido da Jeffersonian? E quem é que não gostaria de ver o troca-troca de estagiários encerrado de uma vez por todas? Infelizmente, o produtor da série, Stephen Nathan, garante que a alta rotatividade de estagiários continua. “Nós estivemos relembrando todos os estagiários que já passaram por esta temporada e tentando decidir qual deles funcionaria melhor na série, mas não chegamos a uma decisão. Nós amamos todos eles”, diz Nathan.

“Eu acredito que a variedade realmente ajudou muito a série, porque os fãs têm seus favoritos, e assistem a Bones toda semana para descobrir quem vai aparecer naquela semana. Além disso, nós tivemos uma sorte muito grande com os atores que escolhemos. Todos aqueles que o diretor de elenco Rick Milligan trouxe poderia facilmente se tornar um personagem fixo na série, e isso é uma coisa muito rara”, completou.


Parece que ainda vamos conhecer muitos estagiários...


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/booth.brennan.smiles.jpg




E tem mais: o produtor revelou que Booth e Brennan vão estar em uma situação bem complicada com Sweets e sua namorada. Os detetives acreditam que a namorada de Sweets está prestes a se casar com outra pessoa e não disse nada a ele. Segundo o produtor, o episódio em que a confusão acontece é uma crítica a indústria do casamento nos Estados Unidos. Agora é só esperar para conferir!


Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Ausiello diz que ouviu rumores que dizem que um dos personagens principais será morto nesta temporada, e que se trata de um homem. E mais: uma das mulheres da vida de John vai abandoná-lo, e outra vai traí-lo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.