Mudanças na programação: Supernatural em novos horários, hiato de House e mais!

Minha Série
Imagem de: Mudanças na programação: Supernatural em novos horários, hiato de House e mais!

Os fãs das séries exibidas no Universal Channel e na Warner podem pegar uma agenda para se programar para as mudanças nas grades das emissoras neste mês: estreias, séries mudando de horário, novos episódios e pausa da exibição de episódios inéditos prometem criar um pouco de confusão.

Na Warner, a estreia de Knight Rider vai alterar o horário de exibição de Supernatural e Terminator: The Sarah Connor Chronicles. A nova série estreia no dia 05 (domingo), às 20h. Logo após Knight Rider, serão exibidos dois filmes: um às 21h e outro às 23h.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/knight-rider-bruening11.jpg
Knight Rider chega à Warner neste domingo


Por conta da nova faixa de filmes da emissora, Supernatural passará a ser exibida às quintas-feiras, às 22h. Os irmãos Winchester vão ocupar o horário de Flashpoint, cujo último episódio da primeira temporada foi exibido na semana passada. A série policial deixará de ser exibida temporariamente.

Também por causa da nova faixa de filmes da Warner, Terminator deixa de ser exibida nas noites de domingo e passa a ser transmitida aos sábados, à meia-noite. É a segunda vez que a série baseada em Exterminador do Futuro muda de horário: aos primeiros episódios da nova temporada estrearam nas noites de terça-feira. Há duas semanas, a série passou a ser exibida aos domingos e o horário de terça-feira foi ocupado por Fringe.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/supernatural2-samedean.jpg
Fique atento:Supernatural passará a ser exibida às quintas-feiras


Já no Universal Channel as novidades são as estreias de novos episódios e o hiato de alguns seriados. Brothers & Sisters estreia sua terceira temporada no dia 15 de abril, às 23 horas. Outro destaque são os novos episódios de Heroes. A estreia do quarto volume, Fugitives, acontece no dia 10 de abril, às 21h.

Mas não é só de estreias que vive a Universal em abril: algumas séries farão uma pausa em seus episódios inéditos. House é a primeira série a entrar em hiato: por três semanas (dias 02, 09 e 26 de abril), só veremos o Dr. House e sua equipe em reprises. No dia 23 de abril, o drama médico volta com força total, e espera-se que os últimos episódios desta temporada sejam exibidos sem interrupções.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/House-band-aid.jpg
House só terá episódios novos no dia 23 de abril

Os universitários de Greek também vão ter férias — na TV, pelo menos. Os episódios inéditos deixam de ser exibidos no dia 18 de abril, e ainda não há previsão de quando a segunda metade da nova temporada da série estreará no canal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.