Warner: primeira semana de junho tem fins de temporada das maiores séries do canal

Minha Série
Imagem de: Warner: primeira semana de junho tem fins de temporada das maiores séries do canal

Anote na sua agenda: do dia 1º a 6 de junho, as principais séries da Warner chegam aos seus fins de temporada. Serão ao todo nove séries encerrando mais um ano: Cold Case, Eleventh Hour, The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Smallville, Supernatural, Gossip Girl, The Mentalist e Terminator.

Segunda, dia 1º de junho

21h - COLD CASE com o episódio "Into the Blue"
Na segunda parte do episódio final, as buscas pelo responsável pelo assassinato da cadete, ocorrido em 2005, levam a um desconhecido que comete atos terríveis contra Rush. Ela revive memórias dolorosas de suas próprias dificuldades como a primeira mulher detetive homicida no Departamento de Polícia da Filadélfia.

22h - ELEVENTH HOUR com o episódio "Madea" (o último da série, que foi cancelada)
No episódio final, uma mulher psicótica acusa o Suplente do Diretor do FBI de roubar seu bebê e dopá-la. Nessa história, o único que acredita que ela pode estar dizendo a verdade é o Dr. Hood.

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/smallville-elenco1.jpg



Terça, dia 2 de junho

20h - THE BIG BANG THEORY com o episódio "The Monopolar Expedition"
No último episódio da segunda temporada, Sheldon é convidado para liderar uma expedição ao Pólo Norte e resolve levar Leonard, Howard e Raj para serem seus “assistentes” durante o verão.

20h30 - TWO AND A HALF MEN com o episódio "Baseball Was Better With Steroids"
O retorno de Mia faz Charlie questionar seu comprometimento com Chelsea. Os rapazes levam Judith, em trabalho de parto, às pressas para o hospital.

21h - SMALLVILLE com o episódio "Doomsday" (confira a review completa aqui)
Oliver diz a Clark que deve matar Davis, pois Doomsday é uma séria ameaça e deve ser interrompida a qualquer custo. Clark se esforça para ter uma vida normal, e o Flecha Verde e sua equipe decidem pegar o problema em suas próprias mãos. Lois e Tess se enfrentam, mas a briga tem um final chocante. Enquanto isso, Chloe é pega durante a batalha de Oliver e Clark para matar Davis.

Quarta, dia 3 de junho

22h - GOSSIP GIRL com o episódio "The Goodby Gossip Girl"
Nas festas de formatura do Constance Billard e St. Jude, Gossip Girl agita as coisas enviando um chocante e destruidor e-mail durante a cerimônia de entrega dos diplomas, atiçando Serena a criar um plano de ataque. As Garotas Malvadas desafiam Jenny a jogar seu chapéu na pista, para suceder Blair como a Rainha do próximo ano, e Lily e Rufus se esforçam para refazer seu relacionamento após a traição de Lily. O episódio ainda está recheado de suspense.

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/supernatural3-d.jpg



Quinta, dia 4 de junho

21h - THE MENTALIST com o episódio "Red John´s Shoes"
Patrick Jane deve encontrar uma maneira inteligente de convencer algumas crianças a confiar nele para assim descobrir o que realmente aconteceu em torno da morte de um dos seus colegas.

22h - SUPERNATURAL com o episódio "Lucifer Rising" (confira a review completa aqui)
O apocalypse está chegando, e Sam e Dean se preparam para a batalha de formas diferentes. Sam se une a Ruby em uma corrida final para matar Lilith, enquanto Castiel e Zachariah contam a Dean que é sua hora de combater Lucifer.

Sábado, dia 6 de junho

0h - TERMINATOR com o episódio "Born to Run" (o último da série, que foi cancelada)
Na segunda parte do episódio final, os Connors ficam cara a cara com Weaver em um confronto que mexe com John e muda para sempre sua realidade. Nada vai ser o mesmo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.