Exterminador do Futuro entra no lugar do Mentalista no horário nobre do SBT

Minha Série
Imagem de: Exterminador do Futuro entra no lugar do Mentalista no horário nobre do SBT

A primeira temporada de O Mentalista está chegando ao fim no SBT e, como o canal não pode exibir o segundo ano, que ainda está passando na Warner, outra série vai ocupar o horário nobre. A partir do dia 24 de maio, quem estreia na faixa das 21h é Terminator: O Exterminador do Futuro, também conhecida como Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

A série já é exibida nas madrugadas de quarta para quinta-feira, às 3h da manhã, no SBT, e foi um dos cancelamentos mais sentidos pelos fãs de ficção científica no ano passado. Terminatortem duas temporadas e 31 episódios no total, sendo que todos já foram exibidos pelo SBT.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/terminator-poster-360.jpg
O Exterminador do Futuro é a nova aposta do SBT.

Desde o início do ano, o SBT tenta recuperar a vice-liderança do horário nobre. De outubro de 2009 a janeiro deste ano, o canal frequentemente superava a audiência da Record com a exibição diária de Sobrenaturalàs 21h. Mas a marcha da vitória foi interrompida quando terminaram os episódios disponíveis para exibição: Sobrenaturalsó poderá estrear a quinta temporada na televisão aberta a partir do segundo semestre.

Então, na última semana de janeiro, o SBT foi forçado a estrear outra série no lugar de Sobrenatural — e, não por mera coincidência, a Record estreou uma faixa de séries no mesmo horário com a exibição do clássico seriado de investigação, CSI.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/Supernatural-poster-4t-470.jpg
Quem mais sente falta dos Winchesters é o próprio SBT!

Grissom e sua equipe já estão na quarta temporada na Record e cada vez mais se aproximam da vice-liderança isolada, enquanto o SBT se vê forçado a trocar de série com frequência, pois nenhuma delas vence a audiência da concorrente. Primeiro foi A Garota do Blog (Gossip Girl), depois Smallville, Arquivo Morto (Cold Case), O Mentalista (The Mentalist) e, em seguida, será Terminator: O Exterminador do Futuro.

E a situação pode se complicar ainda mais, pois a Band, desde o começo de maio, voltou à briga pelo horário nobre com exibição de seriados americanos. Nesta semana, termina a minissérie Irmãos de Guerra (Band of Brothers) e a partir do dia 17 de maio, começa a ser exibida uma série por dia às 21h.

Agora resta esperar até a volta de Sobrenaturalno horário nobre, para sabermos se vão mudar os resultados dessa luta de seriados. E quem ganha com isso somos nós, os telespectadores fãs de séries, que temos cada vez mais boas opções na televisão aberta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.