Grande revelação sobre o futuro de Emily na 3ª temporada de Revenge!

Minha Série
Imagem de: Grande revelação sobre o futuro de Emily na 3ª temporada de Revenge!

A matéria abaixo contém várias revelações sobre episódios inéditos de Revenge!

/uploads/editor_pictures/000/013/632/content_pic.jpg

A terceira temporada de Revenge trará um flashforward bastante misterioso e que promete levantar grandes teorias dos fãs: a temporada vai mostrar uma cena do futuro que se passa no casamento de Emily!

Com a palavra, o novo produtor de Revenge, Sunil Nayar, em entrevista ao TV Guide: “[A estreia da temporada] mostrará um flashforward para o casamento de Emily. Vamos vê-la num vestido de noiva. Vai ser legal.”

E quem é o felizardo? Esse segredo o produtor não vai contar tão cedo, porque, a princípio, não veremos o rosto do noivo. “Vocês vão ficar morrendo de vontade de saber todos os detalhes enquanto a temporada progride até o winter finale”. O winter finale vai ao ar em dezembro na televisão americana, seguido de uma pausa de mais de dois meses até o retorno da série em 2014.

/uploads/editor_pictures/000/013/633/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/ABC

Essas grandes revelações se tornam ainda mais chocantes quando lembramos uma recente entrevista da protagonista Emily VanCamp: “Não posso dizer qual é o plano, mas começamos a temporada com um flashforward de Emily deitada perto de uma piscina, com sangue em volta dela. Mais tarde neste ano, vamos voltar a esta cena e você verá todo o ambiente [que envolve isso], mas esse pode ser o começo do fim para a Srta. Thorne”.

Nessa mesma entrevista, VanCamp ainda revela: “Vamos aperfeiçoando esses personagens centrais e os veremos brigarem entre si... E, no meio desse caminho, Emily Thorne leva uma bala”.

O que você achou dessas grandes revelações sobre a terceira temporada de Revenge? Quem será o noivo de Emily no futuro? E como ela sobreviverá a esse momento de risco de vida? A nova temporada da série estreia em 29 de setembro na televisão americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.