Novos episódios da 3ª temporada de Revenge chegam só em março no canal Sony

Minha Série
Imagem de: Novos episódios da 3ª temporada de Revenge chegam só em março no canal Sony

Na televisão americana, depois de uma pausa de três semanas sem inéditos, a terceira temporada de Revenge retornou com novos episódios neste último domingo, dia 5. E os fãs que acompanham a série pelo canal Sony se perguntam quando Emily e companhia retornam na nossa televisão fechada, já que o canal brasileiro passava os novos episódios poucos dias depois da exibição na televisão americana.

Fonte da imagem: Reprodução/ABC

A notícia não é boa. O horário de quartas às 22h, que era de Revenge no canal pago, agora é ocupado por Once Upon a Time in Wonderland, nova série que começa a ser exibida a partir deste próximo dia 8 de janeiro. A assessoria de imprensa do canal confirmou para a equipe do Minha Série que Revenge retorna somente depois de passar a primeira temporada de Wonderland, ou seja, em março.

Interessante é notar que, desde agosto, a rede americana ABC, que exibe a série nos EUA, estava prometendo que, depois da pausa de fim de ano de 2013, Revenge voltaria somente em março. Então, esta data foi mudada repentinamente para o começo de janeiro. Será que não deu tempo do canal Sony fazer essa mudança também? Podemos apenas especular.

E você, qual é a sua reação diante dessa notícia de atraso nos novos episódios?

Fontes

Categorias