Final de ano: últimos episódios inéditos de 2013 de Revenge, Once, Homeland e mais

Imagem de: Final de ano: últimos episódios inéditos de 2013 de Revenge, Once, Homeland e mais

Muitas séries já entraram em pausa para a virada do ano, deixando muitos fãs e espectadores aflitos sem episódios inéditos por algumas semanas. Há, porém, muita emoção e suspense para quem acompanha os programas Revenge, Once Upon a Time, Homeland e Person of Interest.

Revenge faz neste próximo domingo, dia 15, o último episódio do ano com uma trama muito aguardada por todo mundo - do casamento de Emily e Daniel ao tiro que a protagonista deve levar no final do capítulo! No mesmo dia, Once Upon a Time vai revelar se Pan vai ou não soltar uma nova maldição.

Fonte das imagens: Reprodução/ABC, Showtime

A semana marca também os finais de temporada das duas principais séries atuais da Showtime. Homeland faz seu último capítulo da terceira temporada, e pode trazer algo chocante para os fãs de Brody e Carrie. Masters of Sex conclui sua primeira temporada com a apresentação de Will sobre a sua polêmica pesquisa.

Os próximos dias trazem também alguns especiais que merecem o destaque. Um deles é o episódio musical de Psych, que antece a estreia da oitava (e possivelmente última) temporada da série. No dia do Natal, há a despedida do Dr. Who de Matt Smith, no episódio especial “The Time of the Doctor”.

Para a criançada, o presente do dia 24 é o lançamento da primeira série de animação do canal de streaming Netflix; Turbo: F.A.S.T. é baseado no filme infantil da DreamWorks, lançado este ano nos cinemas. Confira abaixo a programação completa de fim de ano!


Últimos episódios inéditos na segunda quinzena de dezembro


Domingo, 15 de dezembro

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.