Medium: filho de Allison participa de episódio dirigido pela atriz

Minha Série
Imagem de: Medium: filho de Allison participa de episódio dirigido pela atriz

Medium (A Paranormal) vai contar com um episódio pra lá de especial: em A Person of Interest vamos poder conferir a atuação do filho de Patricia Arquette, a Allison DuBois. E tem mais: este episódio foi dirigido pela própria Patricia!

O episodio estreia nos Estados Unidos na próxima segunda-feira, dia 23. Enzo Rossi, o herdeiro da atriz, nunca havia atuado antes, mas acabou sendo convencido por Patricia: “Eu liguei para meu filho na noite anterior e falei ‘você deve fazer isso’. Ele não é um ator. Eu passei todas as falas com eles todas as noites. Atuar não é uma prioridade para ele”, conta a intérprete da médium.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/patricia.jpg
Patricia Arquette convidou o filho para participar do episódio que dirigiu


Enzo tem 20 anos e, segundo Patricia, parece bem mais novo. Seu personagem é um garoto de 17 anos, muito inteligente e interessado por ciências, cujo pai é, nas palavras da atriz, “um esquisitão”. No episódio, uma cena de crime impressiona Allison, que começa a se comportar de forma estranha. Seu comportamento é a chave para descobrir a verdade por trás do crime cometido pelo rapaz.

Mas os fãs brasileiros de Medium vão precisar de paciência para conferir o desempenho de Patricia como diretora: ainda não há previsão de quando a nova temporada chega ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.