Without a Trace e Eleventh Hour canceladas, Old Christine renovada; veja mais séries

Minha Série
Imagem de: Without a Trace e Eleventh Hour canceladas, Old Christine renovada; veja mais séries

Mais séries continuam sendo cortadas, enquanto outras ainda recebem novas chances de conquistar o público. A semana começou bem com a renovação de Cold Case e Chuck (apesar de termos recebido a notícia do fim de Terminator); mas a terça-feira está com uma cara mais triste, pois é hora de alguns queridos do público dizerem adeus, como Without a Trace, Eleventh Hour e outros seriados que acabaram de ser cancelados.

Cancelamentos e Renovações

As queridas Eleventh Hour, Without a Trace, Privileged, The Unit e According to Jim não voltarão para novas temporadas. Além dessas, também foram canceladas as inéditas no Brasil In the Motherhood e Cupid.

My Name is Earl e Mediumforam canceladas pelas suas emissoras originais, mas é bem provável que voltem em outros canais da televisão americana.

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/without-trace-eleventh-hour.jpg
É hora do adeus para Without a Trace e Eleventh Hour.

Agora as boas notícias: How I Met Your Mother, The New Adventures of Old Christine, Rules of Engagement, Law & Order, Numb3rs e a inédita no Brasil Gary Unmarried foram renovadas!

Confira aqui a lista completa de renovações e cancelamentos.

Novas séries

Acaba de ser confirmado que o tão falado spin-off de Gossip Girl (que mostraria a adolescência de Lilith, a mãe da Serena, nos anos 80) não vai sair — pelo menos não nesta temporada de 2009/2010.

Mas a boa nova é que os já antecipados Vampire Diaries e o remake de Melrose Place vão estrear no fim deste ano. Em breve, faremos uma nova matéria sobre as estreias da próxima temporada: aguardem!


O que você achou destas notícias? Feliz com alguma renovação e/ou triste com algum cancelamento? Não deixe de comentar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.