Enquete: qual é a nova temporada mais esperada?

Minha Série
Imagem de: Enquete: qual é a nova temporada mais esperada?

Está chegando a hora! Setembro é o mês em que dezenas de novas séries ou temporadas fresquinhas de velhas conhecidas chegam à programação dos Estados Unidos – e quem já conferiu nosso calendário de estreias já está contando os segundos que faltam para a estreia de sua série favorita!

Boas séries costumam deixar seus fãs de cabelos em pé e dormindo de olhos abertos até o início de suas novas temporadas. Será que o vilão realmente morreu? A mocinha vai se casar com o pretendente X ou Y? O herói que estava entre a vida e morte vai se salvar? Os malditos cliffhangers, ou ganchos, são capazes de deixar a expectativa seriemaníacos a mil enquanto nossos seriados favoritos tiram “férias” entre uma temporada e outra. Que atire a primeira pedra quem não perdeu o sono no meio da noite pensando no que vai acontecer nos novos episódios da série de que mais gosta!


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/novas-temporadas.jpg
Chega logo, temporada nova, chega logo...

Mas o Minha Série quer saber: quais são as novas temporadas mais esperadas por vocês? Escolham suas opções abaixo – sim, dessa vez, você pode escolher mais que uma série! –, pois na próxima sexta-feira vamos revelar a classificação das séries mais aguardadas e dar início a contagem regressiva para a estreia das novas temporadas!


{@{embed allowScriptAccess="never" saveEmbedTags="true" quality="high" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" name="beta3" salign="tl" scale="autoscale" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" FlashVars="p=3513421" src="http://i.polldaddy.com/poll.swf" width="252" height="1700"}@}{@{/embed}@}

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.