Paródia de séries de investigação será produzida: confira trailer legendado

Minha Série
Imagem de: Paródia de séries de investigação será produzida: confira trailer legendado

Tudo começou com um trailer para o programa de paródias Childrens Hospital, que apresentava uma série de investigação inexistente que fazia brincadeiras com todo o gênero. Agora a série vai virar realidade, pois acaba de ganhar uma encomenda de 12 episódios para ser exibida no FX americano, no bloco Adult Swim.

NTSF:SD:SUV (que pelo nome, já faz paródia com NCISe Law & Order: SVU) foi criada e é estrelada por Paul Scheer, que aparece no papel do detetive Trent, uma figura com todos os trejeitos de Horatio Cane, de CSI: Miami. Confira o vídeo legendado:


{@{object width="452" height="415"}@}{@{param name="movie" value="http://www.overstream.net/swf/player/oplx?oid=m6lzryl5e4t6&noplay=1"}@}{@{/param}@}{@{param name="allowFullScreen" value="true"}@}{@{/param}@}{@{embed src="http://www.overstream.net/swf/player/oplx?oid=m6lzryl5e4t6&noplay=1" type="application/x-shockwave-flash" width="452" height="415" allowFullScreen="true"}@}{@{/embed}@}{@{/object}@}

Paul Scheer também será o roteirista e produtor executivo, ao lado de Jon Stern, que também produz Childrens Hospital. A série nem sequer teve um episódio piloto produzido para avaliação da emissora: depois de o videoclipe ir ao ar no canal, ela já ganhou a encomenda para 12 episódios. Alguns dos atores que aparecem no vídeo de paródia estarão na série, mas não como personagens regulares.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.