How I Met Your Mother: mistério do abacaxi revelado em cena deletada!

Imagem de: How I Met Your Mother: mistério do abacaxi revelado em cena deletada!

A pergunta “e o abacaxi?” foi uma das mais repetidas durante toda a duração de How I Met Your Mother, um mistério que foi construído desde a primeira temporada e nunca revelado. Pelo menos, até agora.

O BuzzFeed liberou uma cena deletada da nona temporada da série, mais especificamente do episódio “Daisy” (o 20º do último ano). Nela, finalmente descobrimos exatamente de onde veio o abacaxi que ficou na cabeceira de Ted durante a noite de bebedeira vista no 10º episódio, "The Pinneaple Incident".

Durante uma conversa ao sair da casa do Capitão, ex-marido de Zoey (Jennifer Morrison), Ted questiona se tudo o que se passou entre os dois ficou no passado. O Capitão responde: “Você roubou uma coisa de mim, Ted. Uma eu posso perdoar. Roube mais de uma coisa e aí será outra situação”.

Na sequência, o nosso protagonista percebe que existe um abacaxi na entrada na casa e pergunta o motivo. “É um símbolo de hospitalidade” quando é colocado na porta da casa. Assim, Ted relembra algo que estava guardado em sua mente:

E você? O que achou dessa explicação para o mistério do abacaxi?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.