Heroes: Reborn sem a líder de torcida? Atriz diz não saber nada sobre o reboot

Imagem de: Heroes: Reborn sem a líder de torcida? Atriz diz não saber nada sobre o reboot

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Em entrevista para o Cosmopolitan, a atriz Hayden Panettiere, que ganhou fama ao interpretar a líder de torcida com poder de cura na série Heroes, disse não saber nada sobre o reboot da série que a NBC prepara para o ano que vem.

De acordo com a atriz, ela não foi convidada para reprisar seu papel e não faz ideia do que os produtores preparam para essa nova investida no universo dos heróis com habilidades especiais.

[imgleft][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/017/200/content_pic.jpg[/img]Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images[/imgleft]

Entre seus comentários, Panettiere disse que ficou chocada ao descobrir os planos do reboot pela mídia, que Heroes era como “uma casa, uma família” e que espera que os personagens da série original não sejam interpretados por outros atores, pois isso seria como “enfiar uma estaca no coração”.

Apesar disso, a atriz diz estar curiosa para saber como os realizadores vão reinventar a franquia e deseja todo o sucesso para Heroes: Reborn.

A NBC planeja lançar o reboot da série no próximo ano, e deve produzir ainda uma minissérie online, chamada Heroes Reborn: Digital Series, que deve funcionar como uma prequel do novo programa.

Pouco se sabe, no entanto, sobre a etapa de desenvolvimento desses projetos. Não há qualquer nome associado ao elenco ainda, e os realizadores não confirmaram a participação de nenhum personagem da série original até agora.

É possível que Heroes: Reborn apresente histórias e personagens completamente novos, e talvez os heróis veteranos possam aparecer apenas como convidados especiais na trama.

Panettiere está atualmente no elenco da série Nashville, e outros membros do elenco original também têm seus próprios projetos no cinema e na TV, mas não custa torcer por suas participações eventuais. Afinal, o que seria de Heroes sem Claire ou Sylar? É possível um reboot legal sem eles?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.