Pistas de Heroes Reborn: conceito resgata primeira temporada da série?

Imagem de: Pistas de Heroes Reborn: conceito resgata primeira temporada da série?

Os fãs da série original Heroes já sabem que a rede americana NBC está desenvolvendo uma minissérie de 13 episódios para reapresentar a trama de pessoas com habilidades extraordinárias para um novo público.

Heroes foi um grande sucesso da emissora em 2007, em sua primeira temporada, quando mostrava os personagens com capacidades especiais tentando fugir do vilão serial killer Sylar, capaz de roubar os poderes dos outros.

Apesar da boa estreia, a série perdeu muito do seu prestígio a partir da segunda temporada, e foi cancelada em 2010, após o quarto ano. Agora, a NBC planeja uma espécie de reboot da série, com personagens novos e tramas inéditas.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

De acordo com uma nota divulgada pela emissora, o plano de Reborn é se “reconectar aos elementos básicos da primeira temporada do programa, quando pessoas comuns começam a descobrir suas habilidades extraordinárias”.

A nova série será precedida ainda de uma web série original que vai apresentar os novos personagens e histórias, e preparar os espectadores para o lançamento de Reborn. Ainda não há uma data de estreia para o programa, agendado inicialmente para 2015, nem foram anunciados nomes para o elenco – mas sabemos que a líder de torcida Hayden Panettiere não foi convidada para a produção.

Qual é a sua expectativa para Heroes Reborn? Deixe o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.