Milo Ventimiglia não fará parte do elenco de Heroes: Reborn

Imagem de: Milo Ventimiglia não fará parte do elenco de Heroes: Reborn

Depois da confirmação de Jack Coleman no elenco de Heroes: Reborn, é de se imaginar que outros atores também tenham sido procurados para uma possível participação na série. No entanto, um deles certamente não irá retornar: Peter Petrelli.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Através de sua conta do Twitter, o ator Milo Ventimiglia foi questionado sobre uma possível participação a atração baseada na antiga série da NBC. No entanto, ele foi categórico em afirmar que “infelizmente, não” vai aparecer na nova produção.

Ao mesmo tempo, ele fez questão de enfatizar que deseja o melhor tanto para Coleman quanto para toda a equipe. “Assistirei”, afirma o ator.

{@@blockquote class="twitter-tweet" lang="pt"@@}{@@p@@}Sadly no {@@a href="https://twitter.com/mayersilencio"@@}@mayersilencio{@@/a@@}, but I wish {@@a href="https://twitter.com/JackColeman4RLZ"@@}@JackColeman4RLZ{@@/a@@} and crew the best. I'll be watching. MV{@@/p@@}— Milo Ventimiglia (@MiloVentimiglia) {@@a href="https://twitter.com/MiloVentimiglia/statuses/480177294028206081"@@}21 junho 2014{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Relembramos que a produção baseada em Heroes só estreia em 2015, em data a ser anunciada, resgatando o conceito do primeiro ano da série original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.