Quem é a Gossip Girl? Saiba dessa e de mais revelações do final da série!

Minha Série
Imagem de: Quem é a Gossip Girl? Saiba dessa e de mais revelações do final da série!

Gossip Girl terminou ontem, dia 17, na televisão americana e o fato é que, fãs ou não da série, todos querem saber quem afinal é a blogueira que expôs os segredos da elite de Manhattan durante essas seis temporadas.

/uploads/editor_pictures/000/009/406/content_pic.jpg

Confira um resumo desta e de outras surpresas do episódio final de Gossip Girl:

  • Primeiro o mais importante: quem é a Gossip Girl, afinal? A série revelou que é ninguém menos do que... Dan! Essa revelação é feita pelo próprio rapaz publicamente e Serena aceita bem a verdade, decidindo não fugir novamente.
  • Blair e Chuck se casam como parte de um plano para que ela não possa incriminá-lo pela morte de Bart — afinal, um cônjuge não pode ser obrigado a depor contra o outro. Durante a cerimônia, a polícia aparece para prender Chuck, mas termina tendo que libertá-lo por falta de provas.
  • O esperado flashforward mostra a festa de casamento de Serena e Dan, cinco anos depois, enquanto Blair e Chuck já têm um filhinho de cinco anos, Henry. Nate está se saindo muito bem com o Spectator e há rumores de que ele venha a concorrer à prefeitura de Nova York. Ainda no futuro, o casamento traz de volta Eric e Jenny e mostra novos pares, como Georgina e Jack, e Lilly e William (no fim das contas, o plano dele era voltar com ela).
  • Mas o pesadelo da Gossip Girl não está acabado, enquanto ocorre o casamento de Dan e Serena, Kristen Bell, que sempre fez a voz do blog, alerta que todos podem ter se livrado de Dan Humphrey, mas que sempre haverá alguém de fora do grupo querendo entrar e disposto a revelar os segredos dos ricos e famosos.

O episódio final da série ainda trouxe algumas pequenas surpresas, como o retorno de Jack Bass, um flashback de Dan e Serena conversando pela primeira vez e a aparição de alguns rostinhos conhecidos.

E você, o que achou do final da série? Ficou melhor ou pior do que você esperava?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.