Netflix Brasil divulga suas novidades em séries e filmes para março

Minha Série
Imagem de: Netflix Brasil divulga suas novidades em séries e filmes para março

A cada mês, os assinantes do Netflix do Brasil conferem mais novidades para assistir em filmes e seriados e, em março, não será diferente: o serviço de streaming confirma novas temporadas de Hawaii Five-0 e Gossip Girl, além da estreia de Alphas e Skins, que chegam com vários episódios.

Fonte da imagem: Reprodução/Netflix

Hawaii Five-0 chega com sua terceira temporada ao Netflix a partir de 15 de março — atualmente, o quarto ano está em exibição na TV americana. Gossip Girl estreia sua quinta temporada no serviço a partir do dia 2, sendo que a série tem apenas mais uma, a sexta, a ser exibida na plataforma.

Alphas chega completa, com suas duas temporadas, a partir do primeiro dia do mês (a série não terá uma terceira temporada); e Skins, em sua versão original britânica, estreia com seis temporadas, sendo que faltará apenas a sétima para a série estar completa no Netflix.

As maiores novidades em filmes no mês de março ficam por conta de A Mentira, A Rede Social, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (os três a partir de 1º de março), Maratona do Amor, Trabalho Sujo (ambos a partir do dia 10), Protegendo o Inimigo (dia 14), O Retrato de Dorian Gray (dia 15) e O Turista (dia 18).

E você, vai conferir quais dessas novidades do serviço?

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.