Episódio final de Fringe: confira a sinopse oficial!

Minha Série
Imagem de: Episódio final de Fringe: confira a sinopse oficial!

Mais uma novidade interessante saiu nesta semana para os fãs de Fringe: a sinopse oficial do episódio duplo que encerra a série. Apesar de não dizer muito do que vai acontecer, o texto revela uma missão importante que será encabeçada por Olivia. É interessante notar que o último episódio da série é também o seu 100º.

/uploads/editor_pictures/000/009/702/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/Fox

Confira a sinopse:

A aclamada série que explorou a condição humana através do prisma de universos paralelos, fenômenos inexplicáveis e ameaças inimagináveis, chega ao seu 100º episódio, ao mesmo tempo em que atinge uma conclusão épica.
[/i]Primeiro, a equipe Fringe leva a cabo um plano desesperado, enquanto Olivia embarca numa jornada perigosa e de outro mundo rumo ao desconhecido. Então, Peter, Olivia, Walter, Astrid e Broyles enfrentam os Observadores em uma extraordinária batalha final para salvar o destino da humanidade.

A saga de cinco temporadas chega a um “fim épico e emocionante” em um especial de duas horas, intitulado “Liberty/Ememy of Fate”, que vai ao ar em 18 de janeiro na televisão americana.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.