Vídeo divertido: celebridades reagem a tweets maldosos!

Minha Série
Imagem de: Vídeo divertido: celebridades reagem a tweets maldosos!

Nunca os atores ficaram tão próximos de seus fãs: com a era da internet, qualquer um pode ter suas opiniões lidas pelas celebridades no Twitter, Facebook, blogs e fóruns de todo o mundo. Mas nem todas as opiniões são as mais lisonjeiras e muita gente não tem papas na língua na hora de criticar os famosos de Hollywood. E como será que os famosos reagem a um tweet maldoso?

O Jimmy Kimmel Live recentemente apresentou uma esquete divertida com as reações de atores e cantores a tweets um tanto raivosos de seus seguidores. Dentre os melhores momentos está uma opinião que diz sobre o eterno Joey de Friends: "Matt LeBlanc parece tão velho. O que aconteceu?". E não só os atores da TV que aparecem: nomes populares do cinema, como Kristen Stewart, e da música, como Justin Bieber e Katy Perry, também leram sua cota de mensagens odiosas:

[nznvideo]{@{iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="264" src="http://www.youtube.com/embed/UHNrkwZjtZ0" width="470"}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]

E então, o que achou dos tweets? Você compartilha de alguma dessas opiniões? Já teve alguma celebridade para quem você enviou uma mensagem raivosa?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.