CSI:NY perde Stella, mas já tem uma substituta

Minha Série
Imagem de: CSI:NY perde Stella, mas já tem uma substituta

A sétima temporada de CSI: NY vai ter um grande desfalque: Melina Kanakaredes, a detetive Stella Bonasera, deixou o elenco do seriado.

Quem confirma é a própria CBS, emissora que exibe a série nos Estados Unidos: “nós tínhamos a esperança de que Melina retornasse para CSI: NY para a próxima temporada, mas nós respeitamos sua decisão de seguir em frente.” O porta-voz do canal completa: “somos gratos por seu talento impressionante e por sua contribuição imensurável para o sucesso da série, não nos esqueceremos disso jamais.”

A atriz não explicou os motivos que a fizeram abandonar a série, mas especula-se que ela não aceitou o reajuste de seu salário e decidiu procurar outros papeis. Melina disse apenas que fez “amizades incríveis que vão durar para sempre” durante as seis temporadas em que trabalhou em CSI:NY.

A CBS não confirmou se a atriz participará de pelo menos um episódio da nova temporada para dar um encerramento à história de Stella. Seja lá como for, o detetive Mac Taylor (Gary Sinise) não vai ficar desacompanhado: Sela Ward vai se juntar ao elenco da série de investigação neste ano.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/csi-ny-entra-e-sai.jpg
Mudanças no elenco de CSI: NY

A atriz já ganhou um prêmio Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática (Sisters) em 1994 e mais um em 2000 por sua atuação em Once and Again. Recentemente, participou de episódios de House interpretando Stacy Warner, ex-namorada de dr. House. Em CSI: NY ela será uma experiente detetive de Washington, cujo trabalho se baseia na empatia sentida pela vítima. Sua primeira aparição na série será no primeiro episódio da nova temporada.

“Estamos animados com a presença de Sela”, contou a produtora executiva Pam Veasey. “Com as histórias excitantes que planejamos para a sétima temporada, ela será uma adição dinâmica para o elenco e para a equipe.” Ward, por sua vez, diz estar “empolgada para trabalhar com Gary e com o grupo de pessoas fascinantes que o acompanham”, e completou: “sou uma grande fã.”

E então, fãs de CSI: NY: animados com a chegada da nova personagem? Com o coração partido pela saudade antecipada de Stella? Não deixem de comentar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.