SBT adia The Mentalist e Supernatural, mas promete séries em horário nobre

Minha Série
Imagem de: SBT adia The Mentalist e Supernatural, mas promete séries em horário nobre

Quem ligou a televisão à meia-noite neste último domingo, dia 6, teve uma surpresa nada agradável: o SBT, ao invés de exibirThe Mentalist e a quarta temporada de Supernatural, como vinha anunciando durante toda a semana, estreou a primeira temporada de Californication.

A mudança na grade de programação aconteceu no último momento, durante o fim de semana, tornando difícil a divulgação da novidade para os fãs. Segundo o que foi divulgado no site do SBT, a emissora adiou as duas estreias para atender aos pedidos dos telespectadores e exibi-las em horário mais acessível.

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/1-supernatural.jpg
Teremos que esperar mais alguns dias pelos irmãos Winchesters.

No seu twitter, Daniela Beyruti, diretora do canal, divulgou que colocaria os seriados do canal em horário nobre, exibindo um após o outro (veja os tweets com essas mensagens, aqui, aquie aqui).

A nova programação passaria a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 14, conforme anunciado no twitter da Daniela. Algumas séries que passariam no novo horário seriam Grey's Anatomy, Ugly Betty, Kyle Xy, Lances da Vida, Arquivo Morto, Desaparecidos e novas séries da Warner, como divulgado aquie aqui; já Californicatione A Sete Palmos, por seu conteúdo mais direcionado ao público adulto, ficariam na faixa da meia noite.

Outra novidade do SBT será Harper's Island, que chegará com o nome de O Mistério da Ilha. A série de suspense estreia dia 14, segunda-feira, às 21h — já no horário nobre prometido. Ainda não foi divulgada a nova data de estreia de The Mentalist e Supernatural.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.