SBT: nova temporada de Sobrenatural, Vampire Diaries, Arquivo Morto e mais!

Minha Série
Imagem de: SBT: nova temporada de Sobrenatural, Vampire Diaries, Arquivo Morto e mais!

O SBT está mesmo apostando em séries. Se em 2009 pudemos conferir Supernatural dominando as noites da emissora, em 2010 vamos conferir vampiros, clones e investigadores em dose dupla no canal!

A notícia deve agradar os fãs de Cold Case/Arquivo Morto: segundo Daniela Beyruti, diretora de programação do SBT, a temporada inédita da série de investigação chega hoje, dia 4 de janeiro, às madrugadas da emissora. Em seu Twitter, ela garantiu que a série será exibida diariamente a 1h da madrugada.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/cold-case-todosd.jpg
Cold Case: nova temporada estreia na madrugada!


E tem mais: Eleventh Hour, seriado de investigação que já foi exibido no Brasil pela Warner Channel, está chegando ao SBT! A série mostra casos de experimentos científicos que têm consequências desastrosas e se tornam uma missão para o Dr. Jacob Hood. A série estreia no dia 11 de janeiro, logo após o primeiro episódio do novo reality show Solitários.

Quem já está sofrendo só em pensar que ficará sem a companhia dos irmãos Winchester de segunda a sexta-feira também tem motivos para comemorar: Daniela confirmou que a quinta temporada da série já é do SBT! Exatamente: o quinto ano de Sobrenatural estará liberado para a emissora a partir de março. Mas atenção! Isso não significa que a quinta temporada vai estrear nesse mês!


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/1-supernatural.jpg
É do SBT a quinta temporada de Sobrenatural!


Os demônios enfrentados por Dean e Sam não são as únicas criaturas do outro mundo na tela da emissora. A diretora de programação confirmou também que Vampire Diaries também já pertence ao SBT, e estará disponível para a emissora a partir de agosto. A série que conta a história da disputa dos belos irmãos vampiros Damon e Stefan Salvatore pelo amor de Elena está sendo exibida na Warner Channel e vem ganhando novos fãs dia após dia.

Enquanto o horário nobre do SBT aguarda esses reforços, a programação vespertina do canal vai passar por mudanças que com certeza vão fazer a alegria dos seriemaníacos. Isso porque os Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças vão ganhar a companhia de um xará. Kyle XY passa a ser exibido por volta das 16h, logo após o Cinema em Casa, conforme garantiu Daniela em seu Twitter. A mudança começa a valer na próxima segunda-feira, dia 11.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/kyle-xy-season-2cast.jpg
Kyle XY será exibida diariamente às 16h


Enquanto a programação vespertina da emissora já está definida, o horário nobre continua a ser uma incógnita. Qual série vai substituir Sobrenatural a partir do dia 25 de janeiro, depois que terminar a quarta temporada? A votação continua aberta até quarta-feira, dia 6 de janeiro (você pode escolher sua série favorita aqui), mas Daniela já adiantou o resultado parcial:


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/votacao1-p.jpg

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/votacao2-p.jpg


E então, que tal conferir os episódios de Gossip Girl diariamente? Ou você prefere Grey’s Anatomy? Fringe, talvez? Então não perca tempo, vote e escolha a sua favorita!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.